LCFHC E A NOVA LIDER BRASILEIRA

Primeiramente informamos que este sujeito http://@TheDavi, está mais uma vez tentando convencer as pessoas de seu grupo juntamente da nova líder brasileira Nislete Luz http://@NisleteLuz, que o Sandy nunca prometeu moedas, dólares ou pontos, nos deixando claro que ele e Nislete, que assumiu a liderança de LCFHC no Brasil,  mesmo após ser informada sobre as incoerências deste suposto negócio, que nós por ignorância acreditavamos. Porém, com pesquisa e leitura verificamos as inconsistências e grande diferença entre LCFHC e qualquer das criptomoedas listadas em exchange, assim, estamos avisando a todos sobre o perigo de se envolver em algo obscuro, cheio de promessas não cumpridas para as pessoas que já ouviram sobre “bitcoins” e tem interesse neste mercado, porém nada sabem sobre isso, se tornando vítimas de possíveis farsas e fraudes.

 

Abaixo segue a cópia da postagem no grupo telegram:
[Encaminhado de LCFHC Brasil (Davi – Brazil – A12)]  telegram http://@TheDavi
NOVA LIDERANÇA BRASILEIRA

Boa tarde caros membros da LCFHC, após um desentendimento entre Sandy Ahn e o ex líder mais conhecido no Brasil, juntamente com seus sub-lideres, Sandy resolveu exonerá-los da liderança brasileira. O fato ocorreu no dia 01/12/2017 no antigo grupo oficial..  (FALTOU INFORMAR QUE O DESENTENDIMENTO OCORREU PORQUE FIZEMOS 10 PERGUNTAS PARA O SANDY RESPONDER, E O MESMO NÃO O FEZ, POIS MUITOS ESTAVAM DESCONFIADOS SOBRE A SUPOSTA MOEDA CENTRALIZADA DO GOVERNO DA CHINA, E O TAL LÍDER MUNDIAL SAIU DO GRUPO E ALEGOU QUE HAVIA SIDO EXPULSO E QUE FORA HUMILHADO. TEMOS O PRINT DE QUE ELE SAIU, CORREU DE MEDO, SE PIRULITOU, VAZOU, FUGIU, SEM RESPONDER!!! ACESSE O LINK E LEIA AS 10 QUESTÕES: http://lcfcoin.com.br/sandy-lider-da-lcfhc-e-questionado/)

Cabe também informar que o referido antigo grupo oficial, hoje apenas informa sobre estes fatos preocupantes.

Contudo, Sandy resolveu admitir uma nova liderança brasileira: Nislete Luz (@NisleteLuz). Um novo grupo foi criado, na qual nossa top-líder brasileira passará todas as informações que vier de Sandy Ahn. ( AQUI TEMOS OS RESPONSÁVEIS PELA PROPAGAÇÃO DE LCFHC NO BRASIL, ENTRE OS MENOS AVISADOS E INOCENTES, MESMO DEPOIS DE ALERTADOS SOBRE A SITUAÇÃO)

 

Link do Grupo: https://t.me/joinchat/F36SxVK0-nO8_c1avY80lQ (ENTREM NO GRUPO DESTES DESLUMBRADOS E VEJAM POR SÍ MESMO QUE O NEGÓCIO DELES MAIS SE PARECE COM RELIGIÃO EXTREMISTA QUE GRUPO DE CRIPTOMOEDAS)

DEPOIS DESTA MATERIA RECEBI INFORMAÇÕES QUE OS GRUPOS QUE MANTÉM ESTÃO BEM QUIETOS…

Categoria: #Notícias

Nosso Grupo: https://t.me/LCFHC_Brasil
Nosso Canal: https://t.me/LCFHC_Br

 

4 Comentários

  1. Ainda bem que esse site alcançou uma excelente posição no google.
    E ainda bem que os donos estão cientes do scam e estão publicando conteúdo alertando, assim quando se pesquisa LCF coin no google aparece de cara essas postagens de alerta.
    Há males que vem para o bem.

    Recomendo que excluam as outras postagens que fizeram dizendo que essa moeda valia a pena e era promissora. Se os adms tiverem interesse, posso fazer uma livre a qualquer dia e horário explicando tudo sobre o funcionamento de criptomoedas para que não aconteça novamente esse erro de induzir pessoas humildes e sem instrução a entrar em “esquemas milagrosos”.

      • Posso ministrar um hangout com vocês explicando como funciona. Não vejo problema nisso.
        Tenho um grupo no WhatsApp e estou criando um fórum dedicado exclusivamente aos iniciantes, explicando como funciona o processo de criação, Exchange, o que é whitepaper e etc pra todos que queiram aprender como minerar, como detectar certas “roubadas” é como armazenar suas moedas com segurança.
        Se algum de vocês tiver real interesse em aprender ou tiver algo a acrescentar, meu contato está no e-mail e no meu site.
        O que aconteceu com essa LCFHC ou LCF ou sei lá o nome foi um crime de estelionato, documentos de pessoas estão envolvidos e na mão de sabe-se lá quem.
        Fiquem atentos e divulguem o máximo possível pra que mais pessoas não caiam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*