LCFHC – A FARSA REVELADA

Primeiramente, quero pedir desculpas publicamente por ter promovido esta suposta criptomoeda chamada atualmente de FHC, a qual sequer é listada em alguma exchange, porém, os espertalhões da LCFHC nos apresentaram sua moeda listada num site, que seria uma exchange por nome de https://www.tradecrypts.com/, e nós, leigos no assunto, acabamos por crer que estava tudo certo.

Nunca existiu moeda centralizada, LCFHC seria a 1ª do mundo controlada por um governo mais um motivo pelo qual eu e muitas pessoas abraçamos a causa, pois estariamos dentro da lei e os primeiros no país, depois, o Sandy prometeu que viria em Novembro ao Brasil negociar com governo, banco advogados, inclusive nos pediu nome ,endereço dos 3 maiores advogados e bancos do Brasil, então nós ficamos desde Junho esperando ele vir legalizar o negocio aqui.

Todas as outras moedas digitais são descentralizadas, e na mídia  só se fala em coisa ruim sobre bitcoin, tipo os resgates pedidos por sequestradores e hackers, mais um motivo para nós leigos termos acreditado que FHC seria uma moeda que poderiamos promover por ser a única do mundo que estaria legalizada e que poderiam ser rastreada, nunca tinhamos promovido moeda digital antes, não tinhamos noção deste mercado.

Além de tudo, o Sandy é muito convincente e carismático, bem típico dos ilusionistas, e consegue nos manter com os olhos vendados até o momento que ele decide nos descartar por estarmos fazendo muitas perguntas, aproveitar o grupo e jogar toda a culpa nos líderes descartados e negar tudo que ele disse antes, pois tivemos notícias que ele já fez isso em outros países, muitos foram e ainda continuam sendo descartados por questionarem.

Ao perceber a situação, começamos a informar as pessoas sobre o engano e fomos removidos, “demitidos” nas palavras do Sandy,  pois estudamos o funcionamento das criptomoedas e começamos a perceber muitas incoerências na FHC que nos foi apresentada pelo suposto acionista e líder do grupo A12 da LCFHC, o tal de Sandy, que atua e propaga suas propagandas na internet pelo telegram @Sandyahn , em seu principal grupo https://t.me/a12globalgroup

Ocorre que ao perceber ou ser informado por alguns de seus pelegos que estavamos a alertar o povo para a grande “farsa”, rapidamente substituiu a liderança neste país, tirando de cena o Sr. Albino que infelizmente foi um dos primeiros a ser cadastrado no país e felizmente um dos que começou a alertar as pessoas; Logo, Sandy o substituiu  por outra pessoa, que aliás teve seu cadastro feito a pouco tempo, e abraçou a causa sem analisar todo o caso e verificar se as denúncias que estamos fazendo são verídicas ou não, porém basta uma análise imparcial dos fatos para perceber que LCFHC não passa de um embuste.(Sinto-me um idiota em ter acreditado)

Informo a todos os leitores que depois que o denunciamos, o Sandy está dizendo que nunca prometeu as 3 mil moedas grátis, que isso foi invenção dos brasileiros, e pior que isso, está descaradamente dizendo que nunca pediu cópias nem números de documentos; Não entendo como esse sujeito pode ser tão cara de pau assim…

Bem, o tal plano de carreira que Sandy utilizou como um dos pilares para nos manter cativos, também deve ter sido tudo invenção, e também as 3 mil moedas mais 100 moedas por cadastro realizado, a escola que iriam fundar em cada capital e cidade com mais de 100 mil habitantes onde pagariam por nossos serviços foi outra invenção triste para um país como este, onde temos muitos desempregados, o tal bônus por ser líder estrela, e que poderiamos sacar 30% foi outro truque utilizado para captar mais adeptos, enfim, tudo foi uma grande ILUSÃO.

Mas, ao menos, nos serviu de lição para não crer em tudo que nos dizem e “provam”, pois muitas provas são forjadas, assim, ALERTAMOS A TODOS QUE LCFHC É UMA FARSA.

A nova líder oficial da LCFHC no Brasil é Nislete Luz, telegram @NisleteLuz,

O pilantra que engana a todos é Sandy, telegram @Sandyahn

Seu principal grupo no telegram é https://t.me/a12globalgroup

NOS AJUDE A INFORMAR O MAIOR NÚMERO POSSÍVEIS DE PESSOAS QUE:

LCFHC É UMA FARSA

LCFHC É UMA FARSA

LCFHC É UMA FARSA

LCFHC É UMA FARSA

LCFHC É UMA FARSA

LCFHC É UMA FARSA

LCFHC É UMA FARSA

 

 

 

 

11 Comentários

  1. Infelizmente acreditamos em um conto de fadas,mais vida que segue de alguma coisa serviu conheci novos amigos e novos negocios,agora erguer a cabeça e bola pra frente,Deus no controle sempre,paz a todos dias melhores virao

  2. Olá,

    Peço que, se possível, entre o contato O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL pelo meu email. Sou repórter de tecnologia, tenho uma coluna sobre cibersegurança e pretendo publicar na segunda-feira (11) uma reportagem sobre a LCF Coin. Gostaria muito que o sr., administrador deste site, me concedesse uma entrevista por email para falar sobre sua experiência com o scam. Não é preciso se identificar publicamente.

    Obrigado,
    Ramon de Souza

  3. Agora a gente que cadastrou as pessoas como que ficamos ein?. Eu falei isso, avisei e você disse que eu era um ignorante, dizendo que o site estava em manutenção, bla, bla , bla. Bem, devido a essa malandragem nos tornarmos todos cunplices e irei prestar queixa na Polícia Federal. Pois o mesmo cadastro para tal lcfhc solicitou os RG.

    • Você abriu os olhos antes de mim, me desculpe por não ter lhe dado ouvidos, estava cego com tantas mentiras contadas por aquele tranqueira do Sandy, hoje consigo ver e estou divulgando essa farsa, quanto a tomar atitude, estou colaborando com um investigador e sua equipe

    • Nunca nos denominamos experts no assunto, porém, iludidos com tantas informações montadas, vídeos, aúdios, e principalmente a lábia de um grande orador, muitos foram enganados; Se isso não bastasse, ainda tem o problema dos apelos para a fé, pois ultimamente o tal Sandy e seus asseclas tem fortemente misturado negócios com religião, apelando para o misticismo, lembrando em muito certas seitas perigosas.

      • Sr. Administrador
        A muito tempo atrás, o Banco central chinês e a Rotschild Co. Desmentiram OFICIALMENTE. Negaram totalmente o envolvimento com a tal moeda.
        Não acharam estranho uma moeda ser anunciada com parceria com duas instituições e essas desmentirem? Aí logo depois veio um artigo de outro site dizendo que algumas pessoas inventaram que as duas instituições eram parceiras mas isso num tinha sido dito por ninguém e etc…
        Depois vieram as datas, adiaram aqui e alí e até hoje só vejo Barnabé dizendo que é uma moeda revolucionária e blá blá blá mas não tem uma evidência de nada, só um chinês orelhudo que num diz nada com nada.
        O processo pra lançamento de uma criptomoeda é simples (eu mesmo tenho a minha que demorei uma semana pra configurar o servidor de Seed).
        Em resumo, só não enxergou quem não queria. Eu mesmo nem entrei na “revolução” do mesmo jeito que não entrei em Telexfree, Amarillas Internet, G3W Conceptual e outras por aí que prometeram criar milionários do nada.

        Aqui vai uma pequena observação:
        A China é o maior país em ataques cibernéticos do mundo, 76% dos ataques de hackers vem da China.
        Agora sabe pra onde foi seu nome completo e RG (que diziam que era só pra diferenciar o cadastro) e o de todos os que caíram no golpe???

        Sim, foi pra um maravilhoso banco de dados de pesquisa, onde vão checar tudo o que tiver na internet com seus dados (teve gente que deu CPF até… O xingling da pastelaria vai pedir uma Net fibra no nome deles)

        Jamais, em hipótese alguma confie em histórias chinesas de lucros, e jamais coloque seus documentos em um site chinês totalmente duvidoso.

        É só pra finalizar, a China detém as maiores fazendas de mineração de Bitcoin, é algo absurdamente grande por lá, acham mesmo que iriam criar uma moeda do zero? Eles poderiam fazer um formulário do Bitcoin que seria muito mais lucrativo e bem mais rápido.

        • Quando Rotschild Co. e o Banco Central da China negaram participação, fomos levados a crer que não falavam da lcfhc do Sandy, e sim de grupo de pessoas que utilizavam o nome lcfhc para aplicar golpes vendendo as moedas que eram grátis, o “Farsandy” já havia nos alertado sobre estes “golpistas”, antes mesmo destes comunicados oficiais, mas pelo jeito era mais um golpe de mestre, pois muitos continuaram a crer, eu fui um deles; Hoje olho para trás e penso: “Como pude ser tão cego?”

  4. Cara, e o que fazer com as pessoas que lideramos e pedimos nomes e rg de cada um, esses nomes estão em banco de dados coreano ou chines? e o que faremos para ver o que aconteceu com nossos dados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*