SAIBA COMO INVESTIR EM CRIPTOMOEDA E PODER OBTER LUCROS FANTÁSTICOS

Nunca se falou tanto de criptomoedas ou moedas digitais como agora. Se a moda se tornou generalizada com a bitcoin, a hegemonia da primeira foi abalada pela chegada de novas moedas como a Ethereum, a Litecoin, ou a Ripple . Estas moedas batem recordes diariamente e para entrar nesse mercado é preciso conhecer as regras e seguir orientações.

Comprar criptomoedas pode parecer confuso porque ao invés de comprar ações, por exemplo, o investidor adquire tokens, ou seja, uma espécie de códigos digitais que representam as moedas.
Para saber a cotação das moedas digitais, bem como comprar e vender moeda, existem portais específicos para o efeito. Alguns exemplos são o CoinMarketCap, o Coinbase, a Xapo, a Blockchain, o Mercado Bitcoin ou o CryptoPay. Para começar, os investidores precisam criar uma conta em um destes sites, associar uma forma de pagamento e, depois de todas as verificações de segurança, criar uma carteira (wallet) de moedas digitais.

Quanto às escolhas de investimento, depende da preferência do comprador. A bitcoin é a criptomoeda mais antiga e mais valiosa e 1 moeda vale mais de R$10.000,00. A quebrar recordes de apreciação regularmente, a bitcoin atingiu no mês de junho a marca histórica dos 2.600 dólares (2.313 euros), o que representa uma valorização de 8% em menos de 24 horas e de 500% em apenas doze meses.

No entanto, alguns analistas já começaram a levantar questões sobre até onde ou até quando vai subir o valor da bitcoin. Por outro lado, o investidor pode querer apostar numa criptomoeda em ascensão, como é o caso da W3coins, produzida na mesma plataforma da Ethereum e que vem trazendo uma grande oportunidade para investimento, pois está disponível pacotes com 10.000 mil moedas por 100 dólares.

Desenvolvida no Vale do Silício nos EUA, a W3coins, é a moeda digital americana descentralizada que está ganhando espaço entre os investidores no Brasil.

Como ainda é cedo, pois a previsão de lançamento é para o final de 2017, abre-se oportunidade de investir num negócio bastante promissor, pois levantamos as seguintes informações:

  • Uma plataformar de troca de bitcoin e outras  59 cryptomoedas entre elas a W3Coins;
  • W3 é uma carteira que já está operando e lança agora sua própria moeda no valor de $ 0.01 centavo de dólar;
  • O Bitcoin foi lançado praticamente com esse mesmo valor, e hoje esta valendo mais de $1.000 dólares
  • W3coins é uma moeda digital, baseada em criptografia e criada através de um processo chamado “mineração”. Assim como o número de série em uma nota de papel, cada moeda digital é única. Ao contrário do dinheiro emitido pelos governos, há um número finito de W3coins, garantindo que eles não podem ser afetados pela inflação e são impossíveis de falsificar.
  • Como a criptografia não está ligada a nenhum país ou banco central específico, o valor da moeda depende de fatores como usabilidade, demanda e oferta. Ao ingressar no W3coins, os usuários se tornam parte de uma rede global de comerciantes da W3coins, que são capazes de escolher entre diferentes maneiras de usar suas moedas

CADASTRE-SE NESTE LINK http://www.qforia.com, e informe meu username de patrocinador; Alaor832

PARA TER ACESSO A 10.000 MOEDAS AMERICANAS W3COINS POR 100 DÓLARES.

https://www.w3coins.com/

 

 

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*